INDICAÇÃO: 221/2026

Informações da matéria
Autor: DR. PATRIARCA
Data: 10/03/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A RECUPERAÇÃO E SINALIZAÇÃO DO ASFALTO DA RUA 13, NO BAIRRO JEREISSATI I, EM TODA SUA EXTENSÃO.

Justificativa

A recuperação e sinalização do asfalto da Rua 13, Jereissati I, em toda sua extensão, se faz necessária devido ao estado precário da via, que apresenta buracos e falta de marcação, colocando em risco a segurança dos pedestres e motoristas que por ali transitam diariamente. A melhoria da infraestrutura viária contribuirá para a mobilidade urbana e para a qualidade de vida dos moradores da região.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
10/03/2026 11:37:08 CADASTRADO 
AGENTE: JOSÉ PATRIARCA NETO
CADASTRADO   
10/03/2026 11:53:30 LEITURA NO EXPEDIENTE  10ª (DÉCIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 11 DE MARÇO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DR. PATRIARCA

VEREADOR(A)

PODE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A RECUPERAÇÃO E SINALIZAÇÃO DO ASFALTO DA RUA 13, JNO BAIRRO JEREISSATI I, EM TODA SUA EXTENSÃO. A VIA ENCONTRA-SE COM FLUXO MUITO GRANDE DEVIDO AS MUDANÇAS NO TRÂNSITO LOCAL, SENDO ASSIM NECESSÁRIO A INTERVENÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON