Câmara Municipal participa de Seminário Nacional de Ouvidoria

#Ouvidoria POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú, através da Ouvidora Francisca Francineires Paulo, participou nos dias 15 e 16 de março, do Seminário Nacional de Ouvidoria 2023, promovido pela Controladoria-Geral da União e o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, com apoio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará e do Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

O evento ocorreu na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) e a abertura contou com a presença do chefe de Gabinete do Conselheiro Ouvidor do TCE Ceará, Alexsandro Gondim Barroso, representando o ouvidor Ernesto Sabóia, álem de Ouvidores, servidores de ouvidorias e acadêmicos.

Na programação houve Palestras, Oficinas, Treinamento e Assembléia da Rede Nacional de Ouvidorias. Foram discutidos temas como "Ouvidorias em Rede e o Uso do Fala.BR", "Ouvidoria e fortalecimento da democracia", "Ouvidoria e inovação no setor público", "Assédio e o papel da ouvidoria", "Ouvidoria pública: grupos vulneráveis e o acesso ao Estado". O evento foi transmitido pelo canal da Controladoria-Geral da União (CGU) no YouTube.

Foto: Imprensa - CMMc