Câmara de Vereadores discute propostas do Vereador Anderson ET

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 22 DE SETEMBRO DE 2022

Durante a 58ª e 59ª sessões ordinárias realizadas nesta semana, o Parlamento Municipal discutiu proposituras elaboradas pelo Vereador Anderson ET (Cidadania). Trata-se dos requerimentos legislativos a seguir: 1-Requerimento de nº 829 que "Solicita ao Deputado Estadual Julinho, para que interceda junto ao Governo Estadual, a construção de uma Areninha para o Campo Novo Jarí, localizado na Rua Dois (02) do bairro Jarí, bem como a construção de uma Areninha no bairro Parque Tijuca (localidade conhecida como Jagatá)"; e 2-Requerimento de nº 848, que "Solicita ao Prefeito, a instalação de tartarugas (lombadas redutoras de velocidade) ao longo da Rua Genciano Guerreiro de Brito, bem como a construção de um ginásio poliesportivo, no bairro Alto da Mangueira". De forma unânime, as referidas solicitações foram aprovadas pelos senhores vereadores.

Foto: Assis Vieira - Colaboração

Câmara Municipal de Maracanaú ‘