Presidente Demir Peixoto participa de Encontro de Proteção e Defesa da Mulher

#ViolenciaContraaMulher POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE AGOSTO DE 2022

Na manhã desta terça-feira, 23/08, o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú Vereador Demir Peixoto participou da Abertura do "III Encontro Técnico de Integração da Rede de Proteção de Defesa da Mulher nos Municípios Brasileiros", promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) em parceria com a Prefeitura de Maracanaú.

Em seu discurso, Demir Peixoto agradeceu ao Secretário Municipal de Segurança Urbana de Maracanaú, o Coronel Castelo Branco, pelo convite para estar presente na abertura do evento.

"Quero ressaltar que, eventos como este, são extremamente necessários para que possamos compreender o Conceito de Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres e entender acerca da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, com o intuito de capacitar os profissionais que atuam nessa área. Desejo que o evento seja eficiente e produtivo".

Durante a solenidade de encerramento do evento que ocorreu nesta quinta-feira (25), o Chefe do Poder Legislativo Municipal voltou a falar da importância do evento para o município de Maracanaú. "Tenho certeza que o evento foi eficiente e muito produtivo, o que levou a construção e assinatura da carta de compromisso com os grupos formados: Parceria, Compromisso, Respeito e Tolerância. Espero que possamos honrar com o compromisso de fortalecer a Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres em Maracanaú. Dando o atendimento necessário e humanizado, em busca de um índice cada vez menor de violência". Finalizou

Foto: Assessoria/Gabinete do Presidente