Guarda Municipal apresenta ao Legislativo logística de funcionamento

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 09 DE AGOSTO DE 2022

Na manhã desta terça-feira (09/08), a Guarda Civil de Maracanaú - GMMC esteve presente nesta Casa Legislativa e foi recepcionada na Sala da Presidência pelo senhor Presidente Vereador Demir Peixoto (PSDB), juntamente com os vereadores: Ivonaldo Lima, Antenor Mariano, Léo Sales, Romualdo Bezerra, Berim, Aline do Hospital, Lucinildo Frota, Inspetor Moraes, Capitão Martins e Jeorgenes Castro. Esse relevante instrumento de Segurança Pública veio representado pelo GM Sousa (Comandante da Guarda Civil de Maracanaú), GM Freitas (Subcomandante da Guarda Civil de Maracanaú), GM Reginaldo (Responsável pelo treinamento e capacitação da Guarda Civil de Maracanaú) e a estagiária Lívia. A visita foi realizada com a finalidade de apresentar aos senhores vereadores a logística de funcionamento da Guarda Civil de Maracanaú, bem como o fortalecimento da parceria com o Parlamento Municipal.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!