Câmara Municipal recepciona integrantes de projeto social do IDEP

#Visita POR MÁRCIO VENICIOS 27 DE JULHO DE 2022

Na manhã de ontem, 26/07, a Câmara Municipal de Maracanaú recepcionou profissionais do Instituto Social para o Desenvolvimento de Potencialidades - IDEP Social e participantes do projeto social "30 Anos do ECA: Protagonismo e Reafirmação de Direitos", desenvolvido pelo instituto em questão. Na ocasião, a Casa Legislativa recebeu a visita de 14 crianças e adolescentes agraciados com o referido projeto. Durante a visita guiada, os jovens estiveram acompanhados pela educadora Jandira Forte e pelo Supervisor Operacional do Projeto, Lucas Casemiro, ambos profissionais do IDEP. Além das visitas a centros culturais e instituições públicas, esse projeto promove aos acolhidos, entre outras atividades, exercícios físicos e oficinas variadas, como artesanato e aulas de dança e processos de capacitação aos cuidadores. O senhor Presidente Demir Peixoto (PSDB) e os parlamentares Lucinildo Frota (PMN) e Silvana Maciel (Cidadania) também contribuíram com esse momento de saber, explanando acerca das funções inerentes à vereança e da relevância institucional da Câmara Municipal. Ao final da visitação, todos participaram da simulação de uma sessão ordinária na qual puderam votar e deliberar quanto a temas triviais.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Lucas Casemiro - IDEP