Vereador Fabiano Braga faz solicitações durante sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 16 DE MAIO DE 2022

Semana passada, a Câmara de Vereadores discutiu proposições elaboradas pelo Vereador Fabiano Braga (PSDB). As matérias em questão apresentam as seguintes ementas: 1-Requerimento de nº 408 - Solicita ao Prefeito, a construção de um Polo de Lazer entre as Ruas 133, 134 e 135, no bairro Conjunto Timbó. 2-Requerimento de nº 429 - Solicita as Secretarias de Meio Ambiente e Controle Urbano e de Educação, uma Escola de Educação Ambiental, que funcionará em parceria com as Escolas Municipais. 3-Requerimento de nº 442 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, a contratação de mais profissionais da área de Neurologia para atendimento na Policlínica da Pajuçara, em Maracanaú. Por meio de votação, todos os pedidos foram aprovados.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração