REQUERIMENTO LEGISLATIVO: 621/2022

Informações da matéria
Autor: INSPETOR MORAES
Data: 21/06/2022
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO PREFEITO, PARA QUE POSSA VALIDAR A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO NA VERSÃO DIGITAL EM REPARTIÇÕES PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE MARACANAÚ.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
22/06/2022 09:00:00 LEITURA NO EXPEDIENTE  043ª (QUADRAGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 10ª (DÉCIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 22 DE JUNHO DE 2022 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais EM TRAMITAÇÃO   
22/06/2022 09:00:01 DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA  043ª (QUADRAGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 10ª (DÉCIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024) - 2º PERÍODO DE 22 DE JUNHO DE 2022 - ORDEM DO DIA  mais APROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

INSPETOR MORAES

VEREADOR(A)

PP

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
RL_621_2022_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON