Matérias

INDICAÇÃO: 996/2026

Informações da matéria
Autor: Romualdo Bezerra
Data: 14/09/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO PREFEITO E SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, QUE SEJAM REALIZADOS OS ESTUDOS E PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A DESAPROPRIAÇÃO DE UM TERRENO LOCALIZADO NA RUA 06, PRÓXIMO AOS Nº 635 E 699, NO BAIRRO NOVO MARACANAÚ, COM A FINALIDADE DE VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA NO LOCAL.

Justificativa

A realização das obras de infraestrutura é fundamental para garantir o desenvolvimento e bem-estar da população. Portanto, é necessário que o prefeito e o secretário de infraestrutura priorizem a execução dessas obras, visando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o crescimento econômico da cidade. É dever da gestão pública investir em infraestrutura para atender às demandas da sociedade e promover o progresso do município.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
14/09/2026 10:23:55 CADASTRADO 
AGENTE: Romualdo José Bezerra do Nascimento
CADASTRADO   
14/09/2026 10:42:05 LEITURA NO EXPEDIENTE  52ª (QUINQUAGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 15 DE SETEMBRO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

Romualdo Bezerra

Vereador(a)

UNIÃO

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

QUE SEJAM REALIZADOS OS ESTUDOS E PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA A DESAPROPRIAÇÃO DE UM TERRENO, LOCALIZADO NA RUA 6, PRÓXIMO AOS NÚMEROS 635 E 699, NO BAIRRO NOVO MARACANAÚ DO NOSSO MUNICÍPIO. COM A FINALIDADE DE VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA NO LOCAL.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON