Matérias

INDICAÇÃO: 962/2026

Informações da matéria
Autor: César Diniz
Data: 04/09/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO DEMUTRAN, UM ESTUDO TÉCNICO PARA QUE SEJA INSTALADO REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA JOSÉ TARCÍSIO MOTA SÁ, COM A VIA DE LIGAÇÃO 2, NO DISTRITO INDUSTRIAL III.

Justificativa

A instalação de redutores de velocidade na Avenida José Tarcisio Mota Sá, com a Via de Ligação 2, se faz necessária devido ao alto fluxo de veículos e à falta de segurança no local. Com a presença de empresas e indústrias na região, é fundamental garantir a redução da velocidade dos veículos para prevenir acidentes e garantir a segurança de pedestres e condutores.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
04/09/2026 11:12:51 CADASTRADO 
AGENTE: José Patriarca Neto
CADASTRADO   
04/09/2026 11:32:17 LEITURA NO EXPEDIENTE  50ª (QUINQUAGÉSIMA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 8 DE SETEMBRO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

César Diniz

Vereador(a)

PODE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Mario Sousa Melo Abreu Júnior

Diretor do Demutran

Maracanaú

Corpo da matéria

UM ESTUDO TÉCNICO PARA QUE SEJA INSTALADO REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA JOSÉ TARCÍSIO MOTA SÁ, COM A VIA DE LIGAÇÃO 2, NO DISTRITO INDUSTRIAL III, NESTE MUNICÍPIO.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON