Matérias

INDICAÇÃO: 939/2026

Informações da matéria
Autor: Amanda Rodrigues
Data: 31/08/2026
Visualizações:
Ementa

INDICA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E AO DEMUTRAN, QUE SEJA FEITO UM ESTUDO E A VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO, CONSTRUÇÃO DE UM QUEBRA-MOLA/REDUTOR DE VELOCIDADE/OU SINALIZAÇÃO COM FAIXAS DE PEDESTRES ELEVADA, NA RUA 01 (UM), PRÓXIMO OU EM FRENTE AO Nº 90 NO BAIRRO JEREISSATI I.

Justificativa

A implantação de um quebra-mola/redutor de velocidade/ou sinalização com faixas de pedestres elevada na Rua 01, próximo ao nº 90 no bairro Jereissati I, se faz necessária devido ao excesso de velocidade dos veículos que trafegam na região. Essa medida visa garantir a segurança dos pedestres e dos moradores locais, além de contribuir para a organização do trânsito e a redução de acidentes. O trafego de veículos é considerável na referida rua, os moradores estão reivindicando esse equipamento. que será de suma importância para comunidade.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
31/08/2026 10:15:12 CADASTRADO 
AGENTE: Amanda Oliveira Rodrigues Portela
CADASTRADO   
31/08/2026 11:27:31 LEITURA NO EXPEDIENTE  48ª (QUADRAGÉSIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 2ª (SEGUNDA) SESSÃO LEGISLATIVA (01/01/2026 À 31/12/2026) DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) DE 1 DE SETEMBRO DE 2026 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

Amanda Rodrigues

2º Secretário

PMN

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Vossa Senhoria Mario Sousa Melo Abreu Júnior

Diretor do Demutran

Maracanaú

Corpo da matéria

QUE SEJA FEITO UM ESTUDO E A VIABILIDADE PARA IMPLANTAÇÃO, CONSTRUÇÃO DE UM QUEBRA-MOLA/REDUTOR DE VELOCIDADE/OU SINALIZAÇÃO COM FAIXAS DE PEDESTRES ELEVADA, NA RUA 01 (UM), PRÓXIMO OU EM FRENTE AO Nº 90 NO BAIRRO JEREISSTI I MARACANAÚ/CE.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON