INDICAÇÃO: 1945/2025

Informações da matéria
Autor: DR. PATRIARCA
Data: 18/11/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, A CAPINAGEM E LIMPEZA DA ROTATÓRIA DA AVENIDA DOUTOR MENDEL STEINBRUCH, LOCALIZADA NO BAIRRO CONJUNTO INDUSTRIAL.

Justificativa

A rotatória da Avenida Doutor Mendel Steinbruch, no Conjunto Industrial, encontra-se em estado de abandono, com mato alto e sujeira acumulada, o que compromete a visibilidade e a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pela região. A capinagem e limpeza são necessárias para garantir a conservação do espaço público e a fluidez do tráfego, evitando possíveis acidentes e melhorando a qualidade de vida dos moradores e trabalhadores locais.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
18/11/2025 10:53:17 CADASTRADO 
AGENTE: JOSÉ PATRIARCA NETO
CADASTRADO   
18/11/2025 11:40:09 LEITURA NO EXPEDIENTE  74ª (SETUAGÉSIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 19 DE NOVEMBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

DR. PATRIARCA

VEREADOR(A)

PODE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A CAPINAGEM E LIMPEZA DA ROTATÓRIA DA AVENIDA DOUTOR MENDEL STEINBRUCH, LOCALIZADA NO BAIRRO CONJUNTO INDUSTRIAL, NESTE MUNICÍPIO.

PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS PEDESTRES E MOTORISTA QUE CIRCULAM PELA REGIÃO, ONDE ESTAR SENDO HABITADO POR MORADOS DE RUAS.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1945_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON