INDICA AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE AS RUA MIGUEL ALVES E ANTÔNIO DE ALENCAR, AO LADO DO CONDOMÍNIO FELICITAR, NO BAIRRO CENTRO.
A operação tapa buraco é necessária no trecho entre as Ruas Miguel Alves e Antônio de Alencar, ao lado do Condomínio Felicitar, devido ao grande número de buracos que comprometem a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A falta de manutenção adequada da via tem causado transtornos e riscos de acidentes, tornando urgente a realização dos reparos necessários para garantir a fluidez do tráfego e a integridade dos cidadãos.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 14/11/2025 12:46:29 | CADASTRADO | AGENTE: JOSÉ PATRIARCA NETO | CADASTRADO | |
| 17/11/2025 11:44:10 | LEITURA NO EXPEDIENTE | 73ª (SETUAGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 18 DE NOVEMBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE mais | ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho |
Secretário de Infraestrutura |
Maracanaú |
UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE AS RUA MIGUEL ALVES E ANTÔNIO DE ALENCAR, AO LADO DO CONDOMÍNIO FELICITAR, NO BAIRRO CENTRO, NESTE MUNICÍPIO.