INDICAÇÃO: 1827/2025

Informações da matéria
Autor: ANDERSON ET
Data: 28/10/2025
Visualizações:
Array
Ementa

INDICA PREFEITO, AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA E À DEPUTADA FEDERAL FERNANDA PESSOA, A CONCLUSÃO DAS OBRAS DO PISO INTERTRAVADO DA RUA JÚLIO COLF, NO BAIRRO JARDIM JATOBÁ.

Justificativa

A conclusão das obras do piso intertravado na Rua Julio Colf, no Bairro Jardim Jatobá, é de extrema importância para a melhoria da infraestrutura local e para garantir a segurança e o conforto dos moradores. Além disso, a finalização dessas obras contribuirá para a valorização da região e para o bem-estar da comunidade, promovendo um ambiente mais adequado para o convívio social e para o desenvolvimento urbano.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
28/10/2025 11:15:59 CADASTRADO 
AGENTE: ANTÔNIO ANDERSON SOUSA MACEDO
CADASTRADO   
28/10/2025 11:18:50 LEITURA NO EXPEDIENTE  68ª (SEXAGÉSIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2025 À 31/12/2025) DE 29 DE OUTUBRO DE 2025 - LEITURA DO EXPEDIENTE  mais ENCAMINHADO PARA O ÓRGÃO INDICADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ANDERSON SOUSA ET

VEREADOR(A)

UNIÃO

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Roberto Soares Pessoa

Prefeito

Maracanaú

Vossa Excelência Fernanda Eneida Pessoa Caracas de Souza

Deputada Federal

Brasilia

Vossa Senhoria Raimundo Coelho Bezerra de Farias Filho

Secretário de Infraestrutura

Maracanaú

Corpo da matéria

A CONCLUSÃO DAS OBRAS DO PISO INTERTRAVADO DA RUA JÚLIO COLF, NO BAIRRO JARDIM JATOBÁ, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_1827_2025_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON