Adauto Parente toma posse como Vereador em Maracanaú

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE JULHO DE 2023

O suplente Adauto Parente (União Brasil) tomou posse como vereador de Maracanaú em sessão extraordinária desta terça-feira, 04/07. Adauto obteve 1.080 votos na eleição de 2020 e ficou como 4º suplente do seu partido. Ele assume como parlamentar na cadeira ocupada pelo vereador Léo Sales (União Brasil), que solicitou licença no prazo de 120 dias para tratar de interesse particular.

A cerimônia com a Assinatura do Termo de Posse ocorreu no Plenário Wilson Camurça, e contou com a presença do Presidente Municipal do União Brasil - empresário André Eskinazi, o presidente da CMMc - Demir Peixoto, Paulinho Von Paumgartten - Secretário de Ciência,Tecnologia, Inovação e FormaçãoTecnológica e de parlamentares que deram boas vindas ao novo vereador.

Foto/colaboração: Gabinete da Presidência