Helenita Sousa toma posse como Vereadora de Maracanaú

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 04 DE ABRIL DE 2023

A Câmara Municipal de Municipal deu posse, na manhã desta terça-feira, 04 de abril, a suplente de Vereadora Helenita Sousa de Oliveira Nunes - Helenita Sousa (União Brasil), que assume a vaga aberta pela licença do Veredor Carlos Aberto (União Brasil). A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente desta Casa Legislativa, vereador Demir Peixoto e, ocorreu durante a 21ª sessão ordinária, no Plenário Wilson Camurça. Em seu discurso, Helenita Sousa agradeceu aos presentes, vereadores e seus 1.528 eleitores que caminham e acreditam no seu trabalho, ressaltando a importância e expressando a felicidade de representar novamente o bairro Timbó, por fim ao finalizar a sua fala, Helenita agradeceu ao presidente municipal do partido União Brasil, André Skinazzi, sendo saudada logo em seguida pelos parlamentares que desejaram boas vindas e boa sorte.

A parlamentar ficará no cargo por um período de 120 dias com o compromisso de fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela bancada feminina do Legislativo de Maracanaú.

Foto/colaboração: Assessoria de Gabinete da Presidência