Câmara Municipal realiza homenagem ao dia Internacional das Mulheres com a entrega da medalha 08 de março

#Homenagem POR HELÔ BEZERRA 09 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou na manhã de ontem, 08, sessão solene para a entrega das homenagens às mulheres de destaque no município e que contribuem para o desenvolvimento de Maracanaú trazendo melhorias para todo o tecido social.

O evento foi presidido pela Vereadora Aline do Hospital e a comenda entregue à Maria José de Castro Mota, da área da educação e indicada pela vereadora Silvana Maciel; à Simone de Castro e Silva, da área da saúde e indicada pelos vereadores Aline do Hospital e Jeorgenes Castro; e à Cristiane Martins Gomes de Oliveira, da área social e indicada pelo vereador Léo Sales.

Participou da cerimônia o prefeito Roberto Pessoa; Wagner Sousa, o Secretário de Saúde; a Secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose; entre os demais edis desta Casa Legislativa e outras autoridades e lideranças municipais.

Foto/Colaboração: Natália Alves - Assessoria de Gabinete da Presidência