Cerimônia marca a entrega da Medalha Almir Dutra na Câmara Municipal

#MedalhaAlmirDutra POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE MARÇO DE 2023

Como parte das comemorações do aniversário de 40 anos do Município de Maracanaú, a Câmara Municipal promoveu na manhã desta terça-feira, dia 07, a entrega da Medalha Almir Dutra. No início da solenidade, o vereador e presidente Demir Peixoto falou sobre a importância do evento, dedicado a todos que lutaram pela emancipação de Maracanaú. Demir citou nomes importantes desta luta vitoriosa.

O evento contou com a presença do prefeito Roberto Pessoa, da deputada federal Fernanda Pessoa, deputado estadual Firmo Camurça, vereadores e diversas autoridades, empresários, servidores e lideranças municipais. Nesta edição, foram homenageados o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa Mota, o empresário do setor de transportes André Luís Eskinazi de Oliveira, o radialista Gerson Benedicto Rhein (in memoriam) e Edmilson Marques dos Santos (in memoriam).

A comenda é um reconhecimento àquelas pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do município. Instituída pelo Projeto de Resolução 02/2005, a Medalha Almir Dutra é uma das mais importantes comendas entregues pelo Legislativo Municipal. O nome resgata a lembrança do ex prefeito Almir Dutra.

Fotos/Colaboração: Natália Alves/ Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc