Câmara de Maracanaú faz homenagem aos 43 anos do Partido dos Trabalhadores

#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú homenageou na última sexta-feira, 3, em ato solene, o Partido dos Trabalhadores (PT), pelos seus 43 anos de fundação no Ceará. Um dos destaques do evento foi a presença do prefeito Roberto Pessoa (UB), acompanhado da deputada federal Fernanda Pessoa (UB), do deputado estadual Firmo Camurça (UB) e do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, entre outros aliados políticos.

O evento foi prestigiado também por grandes nomes do PT e integrantes do secretariado da gestão Elmano Freitas (PT), como o secretário Executivo do Turismo, Jonas Dezidoro, Waldemir Catanho, secretário da Articulação Política, Antônio Filho (Conin), presidente estadual do PT, o deputado federal José Airton Cirilo (PT), deputado estadual Júlio César Filho (PT) e Sônia Braga, secretária de Organização do PT Nacional. Bem como de Terezinha Santos, presidente do PT Maracanaú e também Jardel Baima e Nailton Marques, representando o Diretório Municipal do Partido, além de parlamentares do município.

A sessão solene foi aberta pelo presidente desta Casa Legislativa vereador Demir Peixoto (PSDB), que em seguida convidou para conduzir os trabalhos da sessão, a vereadora Silvana Maciel (CIDADANIA) autora do Requerimento de N° 074/2023, que trata da realização da referida sessão.

Foto/Colaboração: Giliard Ferreira

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ