Parlamento Municipal discute requerimento da Vereadora Aline do Hospital

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 09 DE FEVEREIRO DE 2023

A Vereadora Aline do Hospital (MDB) teve propostas de sua autoria discutidas durante a 08ª sessão ordinária, realizada nesta semana. Trata-se das seguintes proposituras: 1-Moção de nº 002 - "Concede Votos de Congratulações a equipe da Faculdade Uninassau Maracanaú, pela realização da 1º Corrida da Conquista, realizada no dia 05 de fevereiro de 2023"; 2-Moção de nº 003 - "Concede Votos de Congratulações aos 10 anos de fundação da Academia NEW CARE, ocorrido no dia 06 de fevereiro de 2023" e 3-requerimento legislativo de nº 054 - Solicita ao Prefeito, reiterando o Requerimento de nº 114/2022, a reforma completa da Quadra Ítalo Mallone Holanda da Silva, localizada no Distrito de Pajuçara". Por unanimidade, as propostas acima foram aprovadas.

Foto: Assessoria de Gabinete - Colaboração