Vereador Romualdo Bezerra apresenta proposições em sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 13 DE MAIO DE 2022

O Vereador Romualdo Bezerra (PROS) apresentou proposituras de sua autoria nas sessões ordinárias desta semana. Trata-se dos pedidos a seguir: 1-Projeto de Indicação de nº 155 - "Dispõe sobre a implantação do Programa Escola Interativa no Município de Maracanaú e dá outras providências". 2-Requerimento de nº 411 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a troca de lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED na Praça do Carlão, localizada entre as Ruas João Conrado e João Henrique, no Distrito de Pajuçara". 3-Requerimento de nº 425 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, uma ação tapa buracos na Rua Senador Petrônio Portela, próximo ao nº 114 e na Rua Santos Dumont, próximo ao antigo Supermercado Feirão do Lar ou Depósito de construção do Marcelo, no Distrito de Pajuçara". 4-Requerimento de nº 439 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a recuperação da Praça Ítalo Malone, com manutenção e inclusão de uma academia ao ar livre, troca de redes e grades, inclusão de um container de lixo, assim como a inclusão de faixa elevada (lombofaixa), aproximadamente da casa de nº 688, na Rua João Henrique da Silva, no Distrito de Pajuçara". Após deliberações, todos foram aprovados por meio de votação.

Foto: Fransuilson Alves - Colaboração