Vereador Romualdo Bezerra tem matérias deliberadas pelo Legislativo Municipal

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 29 DE ABRIL DE 2022

Durante a 26ª e 27ª sessões ordinárias, realizadas nesta semana, o Vereador Romualdo Bezerra (PROS) teve proposituras de sua autoria discutidas pela vereança. Trata-se das seguintes matérias: Projeto de Indicação de nº 130 - "Dispõe sobre a instalação do Telhado Verde nos prédios de administração pública no Município de Maracanaú e dá outras providências. Requerimento de nº 346 - "Solicita ao Prefeito, a inclusão de uma faixa de pedestre em frente à Creche da Dorinha na Rua Hamilton de Oliveira, bem como a sinalização horizontal e vertical no cruzamento das Ruas Hamilton de Oliveira e Sólon Pinheiro e o recapeamento asfáltico da Rua Sólon Pinheiro, no bairro Pajuçara". Requerimento de nº 357 - "Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a inclusão de equipamentos de playground na Praça que fica em frente ao Campo do Flamenguinho (Brisa FC), na Rua Geraldo Bilac, no bairro Jardim Paraíso". Requerimento de nº 381 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a inclusão de uma lombofaixa em frente ao Condomínio Premium Village, localizado na Avenida I, no bairro Jereissati I". Todos foram aprovados pelos senhores edis.

Foto: SEIMP/CMMc

"Renovação com Responsabilidade"