Vereador Demir Peixoto tem propostas aprovadas pelo parlamento

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 29 DE ABRIL DE 2022

A Câmara Municipal deliberou acerca de matérias do Vereador Demir Peixoto (PSDB) e que foram pautadas nas sessões ordinárias desta semana. Foram apresentadas as propostas a seguir: Requerimento de nº 343 - "Solicita ao Prefeito, a pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua 10, no bairro Residencial I". Requerimento de nº 358 - "Solicita ao Prefeito, a limpeza de terreno baldio que fica localizado na Rua 08, ao lado da residência 350-B, no bairro Residencial II". Requerimento de nº 378 - "Solicita ao Prefeito, a drenagem e pavimentação em pedra tosca na Rua Orquídea, no bairro Colônia Antônio Justa". Por meio de votação, todas as proposituras supramencionadas foram aprovadas pela vereança".

Foto: SEIMP/CMMc