Câmara de Vereadores vota propostas do Vereador Jeorgenes Castro

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE ABRIL DE 2022

Durante a 24ª sessão ordinária que aconteceu semana passada, o Vereador Vereador Jeorgenes Castro (MDB) elaborou as proposituras a seguir: Requerimento Legislativo de n.º 310/2022 - Solicita ao Prefeito, a implantação de bancos acessíveis na Praça Henrique Mendes (Praça da Estação), no bairro Centro. Requerimento Legislativo de n.º 326/2022 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a capinagem e a limpeza em toda área da EMEF Adauto Ferreira Lima, no bairro Timbó. Projeto de Indicação de nº 114/2022 - Fica promovido o Street Workout em Praças e outros espaços públicos do Município de Maracanaú, e dá outras providências. Projeto de Indicação de nº 118/2022 - Dispõe sobre a inclusão de Bibliotecas Contêiner nas Escolas da Rede Pública de Ensino no Município de Maracanaú, e dá outras providências. Após discussão e por meio de votação, as matérias apresentadas obtiveram aprovação.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc