Parlamento Municipal aprova proposituras do Vereador Pedro Rodrigues

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE ABRIL DE 2022

A Câmara de Vereadores discutiu, na 24ª sessão ordinária, proposições elaboradas pelo Vereador Pedro Rodrigues (Republicanos). As matérias em questão apresentam as seguintes ementas: Projeto de Indicação de nº 115/2022 - "Fica instituída, a Bíblia Sagrada como patrimônio cultural e imaterial do Município de Maracanaú, e dá outras providências". Projeto de Indicação de nº 120/2022 - "Dispõe sobre a criação do Programa Adote o seu Quarteirão, para incentivar a participação de moradores, em conjunto com a Rede Municipal de Saúde, no combate ao vetor da dengue, infestação de escorpiões e outros problemas relevantes de saúde no Município de Maracanaú, e dá outras providências". Moção de nº 050/2022 - "Requer que seja consignado em Ata e encaminhado Votos de Pesar aos familiares da Senhora MARIA VALDELICE ALVES PEREIRA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 13 de abril de 2022". Requerimento Legislativo de n.º 317/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, uma operação tapa buraco em toda a extensão da Rua Jaime Paulino, no bairro Colônia Antônio Justa". Requerimento Legislativo de n.º 335/2022 - "Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, para que seja feito o recapeamento asfáltico no viaduto da Rua Antônio Justa, no bairro Alto da Mangueira". Por meio de votação, todos os pedidos foram aprovados.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc