Vereadora Aline do Hospital apresenta propostas ao parlamento

#LegislativoEmAcao POR HELÔ BEZERRA 26 DE ABRIL DE 2022

A Vereadora Aline do Hospital (MDB) teve propostas de sua autoria deliberadas durante a 24ª sessão ordinária, ocorrida semana passada. A Câmara de Vereadores discutiu as seguintes matérias: Requerimento Legislativo de n.º 319/2022 - Solicita ao Prefeito, reiterando o Requerimento de nº 204, para que seja realizada a pavimentação em pedra tosca para as Ruas São Joel e São Tomé, no Distrito de Pajuçara. Requerimento Legislativo de nº 327/2022 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, uma operação tapa buraco e a colocação de canaletas na depressão localizada na Rua C, esquina com a Rua 138, no bairro Timbó. Por unanimidade, todas as solicitações mencionadas foram aprovadas.

Foto: Arquivo - SEIMP/CMMc