Silvana Maciel assume Cadeira na Câmara Municipal

#Melhoria 02 DE SETEMBRO DE 2019
A 1° Suplente Silvana Maciel (PHS), tomou posse em Sessão Solene da Câmara Municipal, em substituição ao titular do cargo vereador Júlio César (PEN), em virtude de seu pedido de licença, no prazo de 120 dias, para tratar de assuntos particulares.
Silvana Maciel, saudou diversas personalidades políticas. Agradeceu ao vereador Júlio César pela confiança e elogiou o trabalho desenvolvido por ele em Maracanaú. Já empossada, a vereador se comprometeu a lutar firmemente pelos maracanauenses, através de políticas públicas que visem o social. Participou da sessão presidida pelo vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota (DEM), o deputado Estadual Júlio César Filho e o Secretário de Cultura do município Gerson Cecchini.