Câmara Municipal anuncia recesso parlamentar

#Recesso POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara de Vereadores de Maracanaú realizou na manhã desta quarta-feira dia (15/12) a 46ª sessão plenária de 2021, e a última do segundo período legislativo deste ano. O recesso das atividades parlamentares vai até 15 de janeiro de 2022, mas os Vereadores voltam para a primeira sessão plenária do primeiro período de 2022, em 18 de janeiro. No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente, respeitando as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus. Salientamos também que o expediente na Câmara Municipal será facultativo nos dias 24 de dezembro (Véspera de Natal) e 31 de dezembro (Véspera de Ano Novo) de 2021, de acordo com o Ato Deliberativo da Mesa Diretora N.º 012 de 26 de novembro do corrente ano. O recesso das sessões plenárias também não impede dos vereadores serem convocados em caráter extraordinário, caso haja necessidade. Nesse período de recesso apenas não acontecem às sessões plenárias.