Vereador Inspetor Moraes tem pedidos aprovados pelo Legislativo Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara de Vereadores pôs em pauta, durante as sessões ordinárias desta semana, proposições de autoria do Vereador Inspetor Moraes (PTB). Diz respeito às seguintes solicitações: 1-Requerimento de nº 1074/2021 - Solicita ao Prefeito, junto à Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, a criação de uma Comissão Jurídica, formada por Advogadas para acompanhar inquéritos e processos de femicídio e feminicídios ocorridos na Cidade de Maracanaú; 2-Requerimento de nº 1088/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Demutran, a reorganização do trânsito e a imediata sinalização das vias na Avenida III, no bairro Jereissati I. Por unanimidade, os senhores edis decidiram pela aprovação das referidas solicitações.