Vereador Rafael Lacerda apresenta propostas nas sessões desta semana

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE NOVEMBRO DE 2021

Esta semana, a Câmara Municipal de Maracanaú deliberou acerca de matérias de autoria do Vereador Rafael Lacerda (REPUBLICANOS). Trata-se das seguintes proposições: 1-Requerimento de nº 1073/2021 - Solicita ao Secretário de Educação, para que seja avaliada a possibilidade de inserção do sistema de tempo integral na EMEIEF Professora Norma Célia Pinheiro Crispim, localizada no bairro Siqueira; 2-Requerimento de nº 1094/2021 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem, terraplanagem e pavimentação da Rua da Bandeira, localizada no bairro Jardim Jatobá; 3-Projeto de Indicação de nº 309/2021 - Institui no Calendário Oficial de Eventos, a Semana Municipal do Ciclismo, no âmbito do Município de Maracanaú, e dá outras providências. Todos foram aprovados após votação.