Vereador Manoel Correia apresenta propostas durante sessões ordinárias

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 22 DE NOVEMBRO DE 2021

O Poder Legislativo Municipal pôs em pauta, durante sessões ordinárias da semana passada, proposições apresentadas pelo Vereador Manoel Correia (PTB). Referem-se aos seguintes requerimentos: 1-Requerimento de nº 1055/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a limpeza completa e urbanização do canal que corta os bairros Residencial I e II, bem como a drenagem e pavimentação da Rua Vinte e Um (21) do referido bairro; 2-Requerimento de nº 1068/2021 - Solicita ao Prefeito, junto ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem completa da Rua D, bem como a instalação de uma Calha na esquina da referida Rua com à Avenida Edson Magalhães, no Loteamento Esplanada do Mondubim, no bairro Conjunto Industrial. Por unanimidade, todos foram aprovados.