Legislativo Municipal aprova solicitações do Vereador Dr. Patriarca

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 22 DE NOVEMBRO DE 2021

Durante as sessões ordinárias que ocorreram semana passada, a Câmara de Vereadores colocou em pauta matérias de autoria do Vereador Dr. Patriarca Neto (PSDB). Após discussão, foram votadas as propostas a seguir: 1-Requerimento de nº 1047/2021 - Solicita ao Prefeito, a implantação de um Restaurante Popular no bairro Acaracuzinho; 2-Requerimento de nº 1065/2021 - Solicita ao Prefeito, junto a Secretaria de Infraestrutura, a conclusão do calçamento da Rua 12, no bairro Residencial I; 3- Projeto de Indicação de nº 301/2021 - Indica a instalação de uma estação de pedalinho, caiaques e surfe nas Lagos no Município de Maracanaú, na forma que indica. Os senhores edis decidiram pela aprovação das propostas supracitadas.