Poder Legislativo Municipal aceita propostas elaboradas pelo Vereador Rafael Lacerda

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 11 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara de Vereadores pôs em pauta esta semana proposições apresentadas pelo Vereador Rafael Lacerda (REPUBLICANOS). Trata-se das seguintes propostas: 1-Requerimento de nº 1015/2021 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua Dois-A, localizada no bairro Jarí; 2-Requerimento de nº 1032/2021 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a drenagem e pavimentação da Rua Carvalho Nogueira, no trecho entre a Rua Jaçanaú e a Rodovia Quarto Anel Viário, no bairro Siqueira; 3-Projeto de Indicação de nº 289/2021 - Institui o Programa de Saúde Bucal nas escolas da rede pública municipal de ensino e dá outras providências. Após discussão e votação, todas as requisições foram aprovadas pela vereança desta Casa Legislativa.