Vereador Inspetor Moraes tem requerimentos aprovados pelo Parlamento Municipal

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 11 DE NOVEMBRO DE 2021

Durante as sessões ordinárias (35ª e 36ª) que ocorreram nesta semana, a Câmara Municipal deliberou acerca de solicitações feitas Vereador Inspetor Moraes (PTB). Foram votadas as proposições a seguir: 1-Requerimento de nº 1034/2021 - Solicita ao Prefeito, junto à Secretaria de Saúde, uma mobília adequada (poltrona acolchoada) para descanso do acompanhante e aleitamento materno de acordo com o número de leitos disponíveis no Hospital da Mulher e da Criança Eneida Soares Pessoa e 2-Requerimento de nº 1020/2021 - Solicita ao Prefeito, junto à Secretaria de Saúde, a instalação de ar condicionado nos leitos pós-operatórios do Hospital da Mulher e da Criança Eneida Soares Pessoa, localizado neste Município. Por unanimidade, ambas as propostas foram aprovadas.