Parlamento municipal atende às solicitações do Vereador Ivonaldo Lima

#LegislativoEmAcao POR MÁRCIO VENICIOS 08 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara de Vereadores de Maracanaú pôs em pauta, semana passada, propostas elaboradas pelo Vereador Ivonaldo Lima (DEMOCRATAS). Trata-se das seguintes proposições: 1-REQUERIMENTO LEGISLATIVO Nº 1010/2021 - Solicita ao Secretário de Infraestrutura a construção de um equipamento de lazer (praça) entre as Ruas Petrônio Portela e Luiz Gonzaga dos Santos em Pajuçara, além da requalificação e urbanização das ruas Barbara de alencar e Raul Teófilo em Pajuçara com a construção de uma faixa de pedestres elevadas (lombofaixas), sinalização horizontal e vertical, recapeamento asfáltico, no distrito de Pajuçara; 2-PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 286/2021 - Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Esportes de Maracanaú - CMES, e dá outras providências. A discussão dessas requisições ocorreu durante a 034ª Sessão Ordinária e foram todas aprovadas por votação.