Vereador Carlos Alberto requisita serviços no bairro Luzardo Viana

#SessaoHibrida POR MÁRCIO VENICIOS 26 DE AGOSTO DE 2021

Nesta quarta-feira (25/08), a Câmara Municipal de Maracanaú deliberou acerca de solicitações feitas pelo Vereador Carlos Alberto (Democratas). Por unanimidade, os senhores parlamentares aprovaram as seguintes proposições: Requerimento Legislativo de nº 733/2021 de autoria do Vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua Napoleão Bonaparte Viana, entre as Ruas Francisco Pereira Lopes e Antônio Correia Viana, localizadas no bairro Parque Luzardo Viana. Requerimento Legislativo de nº 744/2021, de autoria do Vereador Carlos Alberto Gomes de Matos Mota - Solicita ao Secretário de Infraestrutura, a pavimentação asfáltica da Rua Miguel Cândido Vitorino, entre a Rua Francisco Leônidas da Silva e Avenida Meton Mota de Araújo, localizada no bairro Parque Luzardo Viana.