NOVO ATO DELIBERATIVO: Câmara mantém expediente remoto até 1º de Agosto

A decisão foi tomada por meio de Ato deliberativo n.º 007/2021 da Mesa Diretora da Casa Legislativa, na última sexta-feira (16/07)

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 19 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Maracanaú continua com o expediente presencial suspenso até o próximo dia 1º de agosto do corrente ano. A decisão foi tomada por meio de Ato Deliberativo n.º 007/2021 da Mesa Diretora, na última sexta-feira,16. Nesse sentido, o novo ato estabelece que os servidores da Casa Legislativa continuem exercendo suas atividades funcionais em regime remoto durante o período de 19 de Julho a 1º de Agosto de 2021. Nesse mesmo período às sessões legislativas remotas não acontecem em virtude do recesso parlamentar de 15 (quinze) dias. O acesso presencial da população ao Legislativo continua restrito.

Vale ressaltar que, a Câmara Municipal de Maracanaú segue adotando as medidas necessárias para acompanhar as diretrizes estaduais e municipais, notadamente por meio da implantação do trabalho remoto.

Em breve a Câmara Municipal retornará com suas atividades presenciais.

CONFIRA! detalhes do Ato Deliberativo da Mesa Diretora n.º 007/2021, de 16 de Julho de 2021, no site da Câmara: https://www.camaramaracanau.ce.gov.br/

#VacinaSim

#VacinasSalvamVidas