ATO DELIBERATIVO N.º 006/2021 mantém suspenso expediente presencial na Câmara Municipal de Maracanaú

O legislativo segue adotando as medidas necessárias para acompanhar as diretrizes estaduais e municipais, notadamente por meio da implantação do trabalho remoto

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE JULHO DE 2021

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maracanaú decidiu por meio do Ato Deliberativo N.º 006/2021 de 02 de julho de 2021, prorrogar o expediente remoto da Casa Legislativa por mais 14 (quatorze) dias. A iniciativa torna-se imprescindível, considerando a necessidade de preservar a saúde dos munícipes, servidores e parlamentares, sendo uma das medidas de isolamento social para a prevenção do contágio pelo Coronavírus (COVID-19).
Nesse sentido, o novo ato estabelece que os servidores da Casa Legislativa continuem exercendo suas atividades funcionais em regime remoto durante o período de 05 de julho a 18 de julho de 2021.
As Sessões Plenárias continuam a serem realizadas em formato virtual por meio do aplicativo Zoom, as quartas feiras a partir das 9h30min da manhã, com transmissão ao vivo pelo site da Câmara, TV Câmara Web, facebook da Câmara, Canal youtube e Rádio Pitaguary AM.

#VacinaSim

#VacinasSalvamVidas