Câmara de Maracanaú prorroga suspensão do expediente presencial e atendimento ao público.

De acordo com a Portaria de N.º 073, de 05 de março de 2021, continuam suspensos o expediente presencial e atendimento ao público

#ExpedienteRemoto POR MÁRCIO VENICIOS 05 DE MARÇO DE 2021

A nova Portaria de N.º 073, de 05 de março de 2021, publicada no início da tarde desta sexta feira, 05, disciplina o funcionamento do Poder Legislativo Municipal no período de 06 de março a 04 de abril do corrente ano, para fins de prevenção e combate à propagação do novo Coronavírus em Maracanaú. Por meio da Portaria de N.º 073/2021, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Demir Peixoto, resolve prorrogar o EXPEDIENTE REMOTO desta Casa Legislativa no período supracitado. Vale ressaltar que o atendimento ao público continuará suspenso durante vigência da portaria.

A PANDEMIA NÃO ACABOU! Use máscara. Evite aglomerações. Mantenha o distanciamento social.