Foto: Mirela Magalhães
Nesta terça-feira, 18, os membros da Comissão de Transporte e Desenvolvimento Urbano da Câmara de Maracanaú e demais vereadores receberam, na Casa do Povo, motociclistas de aplicativo que atuam na cidade. O encontro teve como objetivo ouvir as reivindicações da categoria e buscar soluções para os problemas enfrentados.
Entre as principais solicitações apresentadas pelos motociclistas estão:
- Área de embarque e desembarque: Uma área delimitada no shopping de Maracanaú para facilitar o embarque e desembarque de passageiros;
- Melhorias na sinalização: Melhorias na sinalização em algumas avenidas da cidade para garantir mais segurança aos motociclistas;
- Revisão das câmeras de monitoramento: Revisão das câmeras de monitoramento para garantir que estejam funcionando corretamente e auxiliando na segurança dos motociclistas.
De acordo com o vice-presidente da Comissão de Transporte, vereador Paulo Henrique, será agendada uma reunião com a Diretoria do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) para discutir as demandas apresentadas pelos motociclistas.
Repórter: Thaiane Moura
Há 3 dias
Há 5 dias
Há 15 dias
Há 19 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?