Alunos da Universidade Operária participam da Escola no Parlamento e mergulham no Universo Legislativo

#EscolaNoParlamento POR MÁRCIO VENICIOS 28 DE JUNHO DE 2024

Ontem (27), o vereador Raphael Pessoa (MDB) recebeu os alunos da Universidade Operária dos polos Pajuçara e Alto Alegre 2, para um encontro inspirador sobre o papel do Legislativo Municipal. A iniciativa, que simulou uma sessão plenária real, proporcionou aos estudantes uma experiência única de aprendizado na vida pública.

Durante o evento, os jovens, assumiram o papel de vereadores e apresentaram diversas proposições legislativas de relevância para a comunidade. A qualidade das intervenções e o entusiasmo dos "estudantes-vereadores" chamaram a atenção de todos os presentes, demonstrando o enorme potencial dos alunos para contribuir na construção de um futuro melhor para município.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria do Gabinete do Vereador Raphael Pessoa