Representantes da Câmara Municipal de Maracanaú tomam posse no CMPPJ

#Posse POR MÁRCIO VENICIOS 11 DE MARÇO DE 2024

No último sábado, dia 02 de março de 2024, ocorreu a posse do novo Conselho Municipal de Políticas Públicas de Juventude (CMPPJ), com composição de representantes membros do Poder Público e da Sociedade Civil.

A Câmara Municipal possui 2 (dois) servidores efetivos como representantes no CMPPJ, são eles: Janyo Argentino Barbosa (Titular) e Francisco Alan Jones Araújo Barroso (Suplente).

Este Conselho é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador, que tem como objetivo propor, acompanhar, avaliar e fiscalizar as políticas públicas de juventude no município de Maracanaú. Um importante passo para a participação da juventude nas decisões que afetam a sua vida, uma oportunidade para que os jovens possam expressar suas demandas e contribuir para a construção de políticas públicas mais inclusivas e participativas.

A nova gestão do Conselho terá mandato de dois anos, de 2024 a 2026. Parabenizamos nossos servidores por aceitarem esse desafio e apoiarem as Políticas Públicas para a juventude de Maracanaú.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Comunicação - CMMc