Câmara Municipal de Maracanaú participa do Programa Ouvidoria nos Bairros

#OuvidoriaNosBairros POR HELÔ BEZERRA 25 DE JANEIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Maracanaú, por meio da Ouvidoria Geral do Poder Legislativo, participará de mais uma edição do Programa Ouvidoria nos Bairros, promovido pela Ouvidoria Geral da Prefeitura de Maracanaú. O evento está programado para ocorrer na Arena Carlão, na Pajuçara, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, das 8 às 13 horas.

Durante o evento, serão oferecidos diversos serviços à comunidade, incluindo a emissão da primeira e segunda via da identidade (RG), CPF e Certidão de Antecedentes Criminais. Além disso, haverá oportunidades de emprego por meio do Sine Municipal, orientações sobre seguro desemprego e Carteira de Trabalho, serviços de saúde com vacinação, medição de glicemia e aferição de pressão.

O evento também contará com informações e encaminhamentos relacionados ao Passe Livre, Cadastro Único, defesa do consumidor pelo Procon Municipal, bem como serviços da Secretaria do Meio Ambiente. As Ouvidorias do Poder Legislativo e Executivo estarão disponíveis para atendimento.

Adicionalmente, serão oferecidos serviços de atendimento para cães e gatos por meio do VetMóvel, proporcionando atenção veterinária gratuita, teste de calazar e vacinação antirrábica.