Presidência recebe o Planejamento do Controle Interno-2024

#Planejamento POR HELÔ BEZERRA 24 DE JANEIRO DE 2024

O Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Vereador Demir Peixoto recebeu na última sexta-feira (12/01), através da Controladoria Geral do Poder Legislativo, o Planejamento do Controle Interno para o ano de 2024.

O planejamento apresentado pela Controladoria abrange diversos aspectos, sendo composto pelo relatório de atividades do ano de 2023, o Planejamento Anual da Controladoria para o ano corrente (2024), o Plano Anual de Auditorias - 2024, e o Plano Anual de Monitoramento - 2024.

Esse conjunto de documentos representa uma importante ferramenta estratégica para a gestão interna da Câmara Municipal, delineando diretrizes e metas a serem seguidas ao longo do ano. O relatório de atividades do ano anterior oferece uma retrospectiva das ações desenvolvidas, enquanto os planos para 2024 delineiam as iniciativas futuras a serem implementadas.

A entrega desses documentos reforça o compromisso da Câmara Municipal de Maracanaú com a transparência, accountability e aprimoramento contínuo de suas práticas internas. O Presidente Demir Peixoto destacou a importância dessas diretrizes para o eficiente funcionamento da instituição, ressaltando o papel fundamental da Controladoria na promoção da integridade e eficiência no âmbito legislativo municipal.

Com o recebimento do Planejamento do Controle Interno, a Câmara Municipal de Maracanaú demonstra seu comprometimento com a gestão responsável e a busca constante pela excelência no serviço público.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria do Gabinete da Presidência - CMMc