Câmara Municipal de Maracanaú lança PREGÃO ELETRÔNICO Nº 006/2023-PE

As propostas referentes a este pregão serão recebidas no endereço eletrônico www.bll.org.br "Acesso Identificado no link - licitações públicas"

#Licitacao POR MÁRCIO VENICIOS 27 DE DEZEMBRO DE 2023

CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ - CE - AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO N°. 006/2023-PE. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de solução de TI (software) junto a Câmara Municipal de Maracanaú-CE- incluindo sistema digital de presença, sistema digital de votação, controle de tempo de uso da palavra, corte automático de microfones, e controle autônomo de microfones pelo presidente da sessão, bem como locação de equipamentos de informática, e instalação, configuração e otimização do software e de todos os equipamentos de forma integrada necessários ao funcionamento e operalização, além de treinamento e capacitação para uso da solução adotada, conforme as especificações contidas no Termo de Referência constante dos Anexos do Edital. A Pregoeira de Maracanaú-Ce - torna público para conhecimento dos interessados que receberá as Propostas referentes a este pregão, no endereço eletrônico www.bll.org.br "Acesso Identificado no link - licitações públicas". O recebimento das propostas a partir do dia 27 de Dezembro de 2023, o início da sessão e disputa acontecerá no dia 10 de Janeiro de 2024, às 10:00 horas (horário de Brasília). O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado, no site do Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, no Setor de Licitações e site da Câmara Municipal de Maracanaú. A Pregoeira.