Câmara de Maracanaú participa do XVII Encontro Estadual de Controle Interno

#ControladoriaGeral POR MÁRCIO VENICIOS 21 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú, por meio da sua Controladoria Geral do Poder Legislativo, marcou presença no XVII Encontro Estadual de Controle Interno, realizado na última sexta-feira (15/12) no auditório do Centro Integrado de Segurança Pública do Ceará - CISP e promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará - CGE. Com o tema "Controle Interno: orientando e monitorando resultados", o evento reuniu mais de 200 participantes, entre gestores e servidores públicos ligados às atividades de controle interno e ouvidoria.

A agenda técnica do Encontro incluiu painéis que abordaram as temáticas "Panorama do Controle Interno e Perspectivas para o Futuro", "Inovação a partir das Manifestações do Cidadão" e "Aplicando a Nova Lei de Licitações e Contratos".

Janyo Argentino, Controlador Geral do Poder Legislativo, teve participação destacada ao apresentar, no painel sobre o panorama do controle interno, as experiências vivenciadas no Sistema de Controle Interno, destacando a perspectiva do Poder Legislativo. Ele também compartilhou os avanços realizados, especialmente em colaboração com a Rede Estadual de Controle Interno da Gestão Pública do Estado do Ceará - RECIGP - CE. Essa parceria tem contribuído significativamente para o aprimoramento das práticas e resultados no âmbito do controle interno.

Representando a Câmara Municipal de Maracanaú estavam presentes, o Controlador Geral, Janyo Argentino e o Controlador Adjunto, Rodrigo Cardoso.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Ascom - CGE