Câmara celebra os 46 Anos da empresa Hidrotintas

#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 18 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara dos Vereadores de Maracanaú realizou na manhã do dia 15 de dezembro uma sessão solene para celebrar os 46 anos da empresa Hidrotintas. A referida solenidade visa reconhecer a importância da empresa Hidrotintas para o desenvolvimento econômico e social do município através da geração de emprego e renda. O evento foi concedido pela Câmara Municipal, em razão do Requerimento Legislativo nº 834/2023, de autoria do Vereador Ivonaldo Lima (União Brasil).

Na ocasião, o prefeito Roberto Pessoa, sancionou a Lei n.º 3.451/2023, que denomina de Pólo de Esporte e Lazer Lucas Ferreira Pinto Filho o logradouro público (canteiro central), localizado entre as duas pistas de rolamento da Avenida Senador Virgílio Távora, no Distrito Industrial. A presente lei visa homenagear o grande empresário e fundador da empresa Hidrotintas, mantendo viva a memória desse ilustre empresário que fez parte do início da história e da trajetória do empreendimento de sucesso que é a Hidrotintas.

Foram homenageados:

João José Pinto - Diretor/presidente;

Lucas Ferreira Pinto Neto - Diretor de marketing;

Katarina de Souza Pinto - Diretora financeira;

Filipe Mesquita Pinto - Diretor de compras;

Deyse Mesquita Pinto Machado - Sócia da empresa e

Noemia Mesquita Pinto Frota - Diretora administrativa.

Além do presidente da CMMc, vereador Demir Peixoto e do autor da propositura, vereador Ivonaldo Lima, estiveram presentes o vice-prefeito de Maracanaú, Neton Lacerda, os deputados, Fernanda Pessoa e Firmo Camurça, Gerson Cecchini, secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Ítalo Camurça - secretário de Governo, Paulinho Von Paumgartten, secretário de Tecnologia, Jaime Carvalho, secretário executivo de Saúde, Ferreira Aragão, ex-deputado estadual e apresentador de programa de TV, Vânia Maria Mesquita, empresária, vereadores, convidados e colaboradores da empresa homenageada.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc