CEASA-CE comemora 51 Anos em Sessão Solene Solene na Câmara de Maracanaú

img
#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 13 DE DEZEMBRO DE 2023

As Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa-Ceará) ganharam uma homenagem da Câmara Municipal de Maracanaú (CMMc) na manhã desta terça-feira (12), durante sessão solene com a presença do presidente do Poder Legislativo, Demir Peixoto, do prefeito Roberto Pessoa, de parlamentares, permissionários, gestores e servidores públicos.

A referida homenagem visa reconhecer a importância e a significativa contribuição da Ceasa-CE para o desenvolvimento econômico do município de Maracanaú, atendendo a um requerimento do vereador Edízio Moreira (PTB).

"Neste momento de celebração, é importante destacar o imenso trabalho realizado pelos agricultores e produtores que, com seu esforço diário, cultivam e colhem os alimentos que chegam até as nossas mesas. É também necessário reconhecer o comprometimento dos permissionários que, por meio de suas atividades na Ceasa, viabilizam o acesso a uma variedade de produtos frescos e saudáveis para toda a população". Declarou Edízio Moreira

Foram homenageados durante a solenidade o presidente da Ceasa-CE, Tin Gomes, Tarcísio Nélio Paiva de Lima - diretor técnico operacional, Pedro Henrique da Silva Moreira, diretor comercial, João Paulo Bezerra Gomes, diretor administrativo financeiro, João Vianey Ramos Assis, diretor de planejamento, Esau Garcia Lessa, permissionário da Ceasa desde 2008 e diretor da Associação dos Usuários da Ceasa, Edmar Costa e Silva, permissionário de 1984 e diretor esportivo da Associação dos Permissionários da Ceasa-CE (ASSUCECE), Emanuel Vinicius Martins de Queiroz, permissionário desde 1994, e Renato Jackson Barroso de Andrade, permissionário desde 2008 e presidente da Associação dos Usuários da Ceasa.

Estiveram presentes no evento o deputado Júlio César Filho (Julinho), o secretário Especial da Família, Gelson Ferraz, e o vice-presidente da Câmara Municipal de Sobral, Ajax Cardoso.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria de Gabinete - Vereador Edízio Moreira

Câmara Municipal de Maracanaú

Deixe o seu comentário

Categorias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito