Talk Show Novembro Azul alerta para prevenção do câncer de próstata

#NovembroAzul POR MÁRCIO VENICIOS 30 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Maracanaú realizou, na manhã de ontem, 29, um Talk Show em alusão à campanha "Novembro Azul", tema: "câncer de próstata: vamos falar sobre isso?", foi realizado com a presença da sociedade e de autoridades.

Esse momento de conversação e conhecimento contou com a colaboração do Médico urologista, Dr. João Henrique Pinheiro de Menezes Barreto e da Diretora do Hospital Municipal, Cristina Oliveira, e com a participação do vereador Ivonaldo Lima que atuou como mediador do nosso Talk Show.

Compondo a mesa, estiveram presentes o senhor Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Demir Peixoto; Dr. Marden, diretor clínico e o secretario de saúde, Wagner Sousa e os demais vereadores desta casa legislativa.

O evento contou com a presença do ônibus da saúde, com o serviço de marcação de todos os exames preventivos, teste rápido de HIV e SÍFILIS, e também com a presença de educador físico com orientações laborais e de uma nutricionista para avaliação e ações educativas.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Foto: Assessoria de Gabinete da Presidência - CMMc