Diretora do Departamento Administrativo da Câmara recebe homenagem no 20º CONESCAP e 17ª Convenção de Contabilidade do E

img
#Homenagem POR MÁRCIO VENICIOS 17 DE NOVEMBRO DE 2023

A Diretora do Departamento Administrativo da Câmara dos Vereadores de Maracanaú, Clara Germana Torquato, foi a autoridade homenageada no 20º CONESCAP E 17ª CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ.

A solenidade contou com mais de três mil convidados de todo o país, aconteceu no último dia 15 no Centro de Eventos do Ceará. A mega estrutura foi organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade - CRC-CE em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade e Sindicato de Contabilistas do Estado do Ceará.

Clara Germana foi Vice Presidente do CRC-CE entre os anos de 2010 e 2013, ascendendo à Presidência entre os anos de 2014 e 2017, adquirindo assim, uma vasta experiência e status a nível nacional.

A convite do Presidente Demir Peixoto, a renomada contabilista, Clara Germana, exerce com maestria suas funções administrativas nesta Casa Legislativa, é um privilégio para o órgão contar com uma profissional tão gabaritada e competente.

ACONTECEU, VOCÊ FICA SABENDO!

Fotos: Conselho Regional de Contabilidade do Ceará

Câmara Municipal de Maracanaú

Deixe o seu comentário

Categorias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito